segunda-feira, 30 de março de 2015

Meu berço, Rishikeshi

Hoje estamos nos despedindo de Rishikeshi. Temos alguns dias em Delhi e ainda tenho muitas fotos para postar principalmente de outros lugares que passamos e alguns vídeos daqui também. Contudo percebo que quando cheguei nesta cidade acabou a minha viagem turística e começou a minha viagem pelo caminho do coração. O caminho bem ao encontro de mim mesma. Eu fotografei muito menos, eu deixei de fazer algumas coisas que queria (vão ficar para a próxima), mas eu compreendi que podemos ter muitas casas espalhadas pelo mundo, mesmo que não as usemos como residência. São lugares com pedaços de nós aconchegados para nos receber, sensações de conforto mesmo diante de situações peculiares que nunca estivemos perto de viver. Eu estive aqui inteira e sei que esta abertura não partiu só de mim, havia um berço de amor acolhendo minhas impurezas e purificando meu ser, o tempo todo. Eu pude experimentar a certeza de que pertenço a este berço e de que ele me dá de viver onde quer que eu esteja, com isso não desmereço todas minhas outras origens, também as reverencio como fontes da minha natureza única, luminescências da minha personalidade, lampejos da minha presença. 
(Foto da vista do Ganges)

Nenhum comentário: