sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Um barquinho de papel no oceano

Amado Guruji:
Eu compreendi o que me faz amar você: é o seu amor por mim!
O seu amor desata os nós do meu coração e permite o fluir do amor (por você) de uma forma que eu não saberia mensurar. Então o meu amor por você vai invadindo tudo que há em volta. Vai preenchendo de amor a minha relação com meu pais, com minhas irmãs, com meu marido, com as pessoas que trabalham comigo, com a natureza, com o céu, com o sol, a lua e as estrelas... Eu simplesmente sinto esse amor, como um presente que seu olhar me dá. Como uma joia preciosa que recebo em seu sorriso. E, de repente, acontece um fenômeno. Sou capaz de receber o amor que você oferece ao mundo. Eu recebo o olhar e o amor que flui do seu coração para todas as direções, eu sinto sua mão tocar a minha cabeça, quando você acolhe qualquer outra lágrima que não seja a minha. Pois é como se o mundo todo fosse eu e você. E também recebo seu amor em todas as pessoas, e todas as coisas, nas flores perfumadas que você envia pelo caminho onde andam meus passos, nos raios de sol que tocam as folhas das árvores formando desenhos de amor pela minha jornada, eu vejo se aproximarem de mim pessoas que me trazem o seu sorriso, o seu carinho, o seu amor... E vejo todas as lições que você me ensina, sem palavras, mesmo quando aparentemente não está comigo. Só aparentemente, pois você está comigo sempre, misturado a mim... Você é sim o meu coração, o mais puro do meu ser, e essa é a maior alegria da minha vida, a minha maior gratidão, o encontro mais valioso, a revelação que me encerra e me inicia, a descoberta brilhante e doce da minha história. 

Então te envio esta mensagem, como que escrita em um barquinho de papel que eu lanço neste oceano de vida que nos une. ❤️ 
18/07/2016

#sriprembaba #prembaba #paidoamor

Nenhum comentário: