domingo, 20 de maio de 2018

3ª carta para minha filha

3ª CARTA PARA MINHA FILHA
Filha, ainda não comprei nenhuma peça de roupa para você, nem iniciei a decoração do seu quarto. Ainda não soube escolher seu nome (como é difícil escolher algo tão importante que te acompanhará pela vida toda e se misturará com a sua identidade!) 

Mas, filha, parece que me preparei a vida toda para a sua chegada. Estou preparando meu coração. Tenho aberto espaço dentro de mim. Tenho pensado em você. Leio histórias ou canto para que me ouça. Leio livros de educação para me preparar. Leio poesia e literatura. Leio o que me encanta. E assim cuido de mim com você dentro. 

Tenho ficado mais saudável com atividades para o meu corpo e para o nosso momento mágico: o trabalho de parto. Você é uma motivação que me presenteia. Faço por você coisas que não faço por mim e de alguma forma você me ensina a também fazer por mim mesma. 

Sinto que você está feliz no meu corpo. Está?

Nenhum comentário: