quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nossas escolhas

A indústria industrializa nossos desejos, nossos pensamentos, mas não corrompe o nosso coração. Uma geração consciente vem por aí questionando tudo, se posicionando e nos fazendo refletir.

Eu não fui uma criança que gostava de tudo cor-de-rosa, eu não queria ser criança, me sentia discriminada e subestimada pelos adultos, então queria usar cores adultas e achava o rosa muito infantil. Cresci. Hoje a capa do meu computador é rosa, minha garrafa d'água é rosa, meu pijama é rosa, minha lapiseira é rosa… Cheguei `a conclusão que a indústria me pegou, colocou na forma o meu gosto, o meu olhar, a minha feminilidade. Tudo ficou rosa. Não há nada de mal nisso, mas a consciência sobre essas escolhas inconscientes nos permite fazer melhores escolhas, mesmo que sejam rosa.

Nenhum comentário: