sexta-feira, 26 de junho de 2015

Um pouco sobre liderança

Ontem fui em um jantar na casa do chefe do meu marido. Sou tão admiradora dele e da esposa! Gente tão "gente como a gente", moram em uma casa aconchegante, perto da natureza e o que eu mais gosto é a simplicidade deles. 
Ele tem uma equipe incrível com pessoas muito competentes, acredito que são os melhores da América Latina (no mínimo), meu marido entre eles. E o chefe vem e diz: "O que me deixa mais feliz com esta equipe é que vocês são muito melhores que eu, mas muito melhores, tenho orgulho de vocês, porque é assim que tem que ser mesmo"
Ele fala da equipe com admiração verdadeira. Um líder assim faz toda a diferença. Ele diz que só precisa soltar a rédea, deixá-los livres... E assim aprendi um pouquinho sobre liderança ontem. Foto da mesa do jantar. 

Nenhum comentário: