domingo, 19 de fevereiro de 2017

Abraço do tempo

Eu sou essa intensidade toda que gela, resfria, invade e arrasta. Toda a força nasce de mim e se potencializa em mim. Sou o grande ser, regente do meu próprio universo, recebo o brilho das estrelas, o calor do sol, o perfume das flores, a fluidez do rio, em mim. Sou uma vida oceânica, efervescente, potente. Trago meus tesouros preciosos no olhar e muitos sorrisos verdadeiros para oferecer ao mundo. Eu me escondo e me mostro conforme a dança do vento, que é o movimento do meu espírito em mim, eu me revelo quando tenho a segurança da terra abrindo espaço para minha raízes firmarem seu caminho de teias no solo fértil da humanidade. Sou o que se recolhe no abraço do tempo, o que abre os braços para acolher e sou também o próprio abraço da essência. Estou no seio do mundo que amamenta todas as bocas com o leite da mesma mãe: o amor. Estou nas águas que me habitam, que me lavam, que me elevam. Renasço nas águas sagradas. 38 anos de vida esse corpo. Quantos anos essa alma?

(19/2/2017 o texto - Rishikeshi - foto do banho no Ganges no dia do meu aniversário, texto escrito aguardando o Paulo na livraria)

Nenhum comentário: