sexta-feira, 1 de março de 2019

32a carta para minha filha

32a Carta para minha filha
Por mim a nossa foto estaria estampada em todos os perfis das minhas redes sociais, afinal, quem sou eu além de sua mãe? Meus olhos se enchem de lágrimas ao me reconhecer assim. E ao não me reconhecer mais também. Sou tão grata por estarmos assim juntinhas, 24 horas por dia. 
22/02/2019 você completa 6 meses, na mesma semana que completei 40 anos. Foram 6 meses em que procurei fazer a sua vida a mais feliz, terna e acolhedora que pude. 6 meses de amamentação exclusiva em livre demanda, 6 meses procurando criar o ambiente mais próximo do aconchego que você sentiu dentro do meu corpo, sendo alimentada e aquecida sem que precisasse sinalizar para que isso acontecesse. Eu me sinto plena e feliz por tudo que fiz e faço por você, por conseguir ser tudo que sonhei para você e, principalmente, por ver seu sorriso confirmar a alegria que desejo te dar, com todo meu amor. Já sinto muita, muita saudade de tudo, de tudo... Feliz meio ano de vida, filha! 

Agradeço a seu pai @paulo.campregher por ao meu lado ser tão carinhoso com você e comigo, por te proteger da exposição que, eu sozinha, não saberia evitar, e por aceitar que criemos com um pouquinho do que cada um de nós somos, o melhor mundo que pudermos para você descobrir, desvendar, viver e, com a sua interferência também, ser criado por você, o nosso pequeno cosmos: a nossa família! 
#cartasparaminhafilha #maternidadecomamor #maternidadeconsciente #maternidadereal

Nenhum comentário: