sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Dia da Doula

Escrevi 18/12/2018:

Estou há meses preparando um post para contar a nossa jornada para a chegada da Nina. Estou quebrando o silêncio sobre como foi o parto para homenagear a nossa doula @madhuri_oficial porque hoje é dia da doula. Tiramos esta foto depois de mais de 12 horas juntos. Aliás não fiz as contas direito. Mas foi no mínimo por aí. Foram várias fases do trabalho de parto e esta foi uma das lições que aprendi com a Madhuri nas conversas que tivemos em encontros anteriores ao parto. Mas o que eu mais lembro de sua presença, naquela noite que atravessamos muito juntas, é de seu canto, evocando a minha luz feminina, e de seu olhar, que em alguns momentos foi o meu único norte, que me segurou no chão, viva e consciente de que eu não estava sozinha. Quando a dor chegava ela me dizia “olha pra mim” e de seu olhar arranquei força e abrigo e, acima disso, encontrei o meu próprio poder refletido ali naquele brilho.  Obrigada por tudo, querida! Reverencio você e o que você faz. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻💜💜💜



Nenhum comentário: