segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

28a CARTA PARA MINHA FILHA

28a CARTA PARA MINHA FILHA


Este tempo,

em que meu lugar é o sonho

em que te contemplo viva

mais real que eu mesma


Este lugar em que me apaixono

Em que você encerra meu sono

E me acorda com riso


Aprendo uma lição impronunciável:

Nada mais preciso

A não ser você nos meus braços 

E toda a minha vida nos seus. >poeminha de agora: 30/12/2018 - 14:28 >foto do início do Samba na Caverna, 29/12/2018, na casa dos meus cunhados, com o Paulo tocando ao fundo e Nina dormindo e sempre me tocando profundo





Um comentário:

orabacklund disse...

No deposit free spins no deposit - DrmCad
‎No deposit 여수 출장안마 free spins no deposit · ‎No deposit free spins no deposit · ‎No deposit free spins no deposit 제천 출장샵 · ‎No 성남 출장마사지 deposit free spins no deposit 세종특별자치 출장안마 · ‎No deposit free spins no deposit 사천 출장마사지