domingo, 30 de dezembro de 2018

27a CARTA PARA MINHA FILHA

27a CARTA PARA MINHA FILHA 

Já faz um ano. Eu era outra e você tinha acabado de chegar em mim. Eu tinha uma vida minha. Do início das manhãs ao fim das madrugadas, os dias eram meus. Eu tinha noites e sonos bem dormidos. O corpo mais rijo e esticado na cama. Banhos longos, sem pressa. Vontades que eu podia realizar. Horas livres. 

Você veio. Veio preenchendo os vazios. O vazio do meu corpo. O vazio da minha alma. O vazio da minha vida. 

Sorri quando senti você pela primeira vez. Senti seu espírito. Seu corpo não era passível de ser percebido. Mas a sua presença já reluzia como uma chama viva. Eu me confidenciava apenas com seu pai “acho que estou grávida”. Já faz um ano. Ele mal podia acreditar que tanta alegria e merecimento eram possíveis. Demorou para entender. Eu também. 

Já faz um ano e eu ainda não entendo. 

Não sei de nada. Só sei que você está em tudo. Toda a minha vida tomada. Eu: completamente sua. 

15/12/2018

#cartasparaminhafilha #maternidadeconsciente #mãedemenina #mãe #vidademãe #maternagem 

Ensaio gestante: @sitah_photoart





Nenhum comentário: