terça-feira, 27 de novembro de 2018

26a Carta para minha filha

26ª CARTA PARA MINHA FILHA 

Amo você, filha. Meu amor nasce de todas as minhas transcendências. Ao me levantar com preguiça para te pegar no colo, ao me deixar sempre pra depois para ficar com você. Você é mais importante! Da minha preguiça nasce meu amor, pois ele a vence, forte como um touro. Então acolho você em meus braços e o amor me acolhe. Tenho vislumbres sobre minha condição de mãe. Sobre a oportunidade de ir além, de descobrir partes minhas que eu desconhecia, alcances maiores do meu ser, pontos mais sublimes da minha personalidade… Claro que atravessamos juntas a minha sombra. Mas seu sorriso me perdoa. Parece que você não se importa e cura a culpa pelas falhas que eu penso cometer. Sei que não haverá perfeição. Mas me deixa tão feliz poder te dar o meu melhor, o melhor que posso, o melhor que eu tenho agora. Cada processo de maternidade é único, mas o meu é de regar essa minha alegria vaidosa de ser a melhor mãe. Não melhor que as outras, melhor do que eu mesma! A melhor mãe que eu posso ser. 

#cartasparaminhafilha #maternidadeconsciente #mãedemenina #maternagem 📸: @sitah_photoart

Nenhum comentário: