sábado, 2 de junho de 2018

9 anos com você, Paulo!

Há 9 anos eu estava me preparando para te encontrar em Seattle. (E você para me receber)
No dia 3 de junho eu cheguei no aeroporto de Tacoma e você me esperava com um buquê enorme, a sua bermuda preferida (que anos depois você deixou na tribo Yawanawa) e seu mesmo sorriso encantador. 
Havíamos nos prometido um abraço de um minuto, mas eu ainda estava tímida perto de você. Você não. Você queria ficar bem perto de mim logo de cara, parece que nem me estranhou depois de tanto tempo. 

Com certeza este foi um dos dias mais felizes da minha vida. E um dos mais lindos também. Que dia lindo estava fazendo!(Como não ter escrito um livro para contar esta história?)

Horas depois, quando eu estava em seus braços e você em mim (e de onde não saímos desde então), você me pediu em namoro. 

Em 3 de junho de 2009...


Nenhum comentário: