quinta-feira, 9 de março de 2017

Quero fazer você se apaixonar pela Índia

Eu quero fazer você se apaixonar pela Índia

É um amor que já não cabe inteiro em mim

Transborda. 

Não me basta amar a Índia, quero que você ame. 

É porque estou apegada a você. [por mais que a Índia me ensine o desapego]

Quero te revelar a Índia que invade os sentidos, os cheiros, os temperos, o gosto do naan, o sabor do paneer, o som dos mantras, o silêncio dos ashrams, o barulho das buzinas, a textura das peles, dos tecidos, dos saris.


Quero caminhar com você, atravessar a ponte mágica que interliga às margens do Ganges, desviar das motos e vacas, fugir dos macacos (ou você vai querer alimentá-los?), namorar as vitrines de imagens e jóias, comprar japa malas e incensos de presente... Vamos banhar nossos corpos no rio sagrado, eu te apresentarei a Ganga, Shiva, Rama, Baba... Levarei você para sentar e tomar um chai, ver o sol se perder no horizonte, entre árvores distantes, e testemunhar a primeira estrela surgir no céu de Rishikeshi. Vou entrelaçar meus dedos levemente aos seus, pois a alma é sensual, sexual, quando o ritual dos corpos nasce do coração. 

Vamos dançar escondidos, quando os olhos se fecharem. Escondidos também de nós mesmos, ou daquilo que costumávamos ser antes da Índia. Vamos nos mostrar como somos, na nudez que só acontece por dentro com quem se revela. Desvendaremos os mistérios da Índia a medida que me revelar os seus. E os mistérios serão sempre renovados pois seremos sempre novos, e outros, e jamais os de antes. Sempre mais livres que antes. 

Eu quero que você se apaixone pela Índia. Quero a Índia e também quero você. 

Quero vocês juntos e quero vocês comigo. 

Quer?


#alinenaíndia

#rishikeshi #incredibleindia

Nenhum comentário: