quarta-feira, 1 de março de 2017

O amor e seus lugares misteriosos

É o amor que vai te chamar. Talvez você atenderá. Ele te dirá aonde ir. Passará o endereço. E se estiver atento você compreenderá. 

O amor estará espalhado como uma noite de luar que se vê de todo canto, mas você irá querer se aproximar. Como a lua, alta e viva no céu, o amor parecerá enorme, mas caberá na palma da sua mão, como uma ruga comprida e de nascença. 

Você não poderá ler o futuro por sinais que, sozinhos, o contam, mas poderá viver e realizá-lo com passos firmes de atleta e coragem de instinto. 

O amor dirá de novo o lugar, uma palavra pequena, para o território que o corresponde. 

Se seguir as instruções você partirá em sua jornada e verá que o amor pode escolher lugares populosos e barulhentos para existir. Verá que ele entrará em seu peito na forma de compaixão e você se verá completamente misturado a tudo que sempre considerou muito diferente. Você vai descobrir os muitos sorrisos da tua alma, que sorriem fora da tua boca, as tuas lágrimas que choram em outros olhos... Tudo tão distante do teu corpo mas tão próximo do sentimento que você será invadido. O amor vai fazer teus olhos chorarem a dor de outras almas e tua boca sorrir a alegria de outra gente. O amor fará isso com você. Presente em tudo e em todos, sendo você e o outro, um estranho tão comum e semelhante... O amor quebrará todas as barreiras de separação, estará além da linguagem e abrirá novas vias no teu peito. Ele não existirá só naquela geografia indicada, mas você se sentirá grato por ele ter escolhido se mostrar naquele lugar. 

#alinenaíndia

Nenhum comentário: