sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

30a Carta para minha filha

30a CARTA PARA MINHA FILHA

Somos duas apaixonadas pelo mundo. O que existe ali fora? Como posso interagir com as pessoas? Eu tenho tanto a dizer... Tanto a contar. O que eu sinto, o que eu vejo, eu não venho desse mundo, mas eu amo esse mundo, e porque amo é como se esse mundo fosse meu. Eu quero viver. Estou cheia de olhar pras paredes do meu quarto, da minha casa, de ver só o mesmo rosto. Também quero saber desta que me interpela pelo espelho, que me sorri quando eu rio. Essa outra que ainda não sei que sou. Sou eu. Sempre eu. Esse mundo em volta que eu vejo, percebo e recebo como a mim mesma. O mundo. Também sou eu. Também é ela. O mundo. Aquele de onde saí, escuro, pequeno, quente. A claridade entra pela janela. Eu sigo a luz. Eu saio. Foi o que fiz na primeira vez. Eu quero sair e ver o que há lá fora. 

Eu tenho muitas coisas pra contar. E muito mais pra viver. Filha, essa carta também poderia ter sido escrita por você!

Nenhum comentário: