quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Estamos em extinção

Pessoas conscientes e sensíveis estão nos dizendo que este não vai ser um ano fácil. Então precisamos de ânimo, precisamos buscar no coração a nossa força vital que já nos fez vencer grandes batalhas. Estar vivo é uma milagre! O funcionamento do nosso corpo, a harmonia do planeta que propicia a nossa existência, o amor que uniu duas pessoas que geraram nosso DNA, a água, o ar, são possibilidades muito raras no universo. Muito raras!

Estamos aqui, escrevendo com nosso corpo, com nossos sentidos, a nossa história. Temos sim, muitos motivos para celebrar esse dia, esse momento, esse encontro (do meu ser com o mundo, vivendo esta época, este ano). Posso escolher me conectar com a vida que pulsa em meu peito, veias, carne, sangue, alma... Posso escolher ser uma testemunha dos acontecimentos que vem e vão, compreendendo sua real brevidade e importância, e também protagonizar cada cena do meu dia com o meu melhor, colocando brilho em meus olhos, sorriso em meus lábios e canções que acariciem meus ouvidos. 

Eu canto meu destino. Eu crio meu caminho. Eu percebo os desafios como oportunidades novas que me surgem. 

Somos únicos, cada um de nós. Por isso estamos todos em extinção. 

Este dia é a única chance de vivê-lo. 

Eu tomo esta chance nas mãos. A minha chance! O MEU DIA! 

Nenhum comentário: