sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016 é um bebê. Agradeço por 2015!

2015 se foi com a responsabilidade de ter sido o ano mais difícil que já vivi. Foi o ano da verdade e das transformações. Foi o ano de expressar a minha verdade, com inteireza, de manifestar a minha beleza e o meu poder de uma forma que eu não tinha aberto caminho antes. Foi o ano de ser honesta comigo e com os outros e esta honestidade permitiu a honestidade dos outros comigo. Relações baseadas em honestidade são mais desafiadoras, geram a liberdade de sermos o que realmente somos. Às vezes precisamos experimentar períodos de luto para encarar as verdades das pessoas que amamos. Às vezes são elas que precisam deste luto para suportar a verdade que somos, imperfeitos, evoluindo, aprendendo... Além de ter sido o ano mais difícil da minha vida também foi meu melhor ano até agora (sinto que 2016 o vai superar). Foi o mais difícil pelo que aconteceu e foi o melhor pelo que eu fiz com o que me aconteceu (não podemos escolher o que acontece, mas podemos escolher o que vamos fazer com o que acontece!). 2015 me espremeu, extraiu de mim a seiva da minha vida, o néctar do meu sabor, a cor da minha alma. Por isso eu agradeço. Agradeço a coragem de seguir os comandos do meu coração! (Não é fácil, mas é libertador!) Agradeço a música dos meus sonhos que sussurra em meus ouvidos o caminho para realizá-los. Agradeço a semente do silêncio que faz florescer as verdades que quero continuar plantando. Agradeço a irmandade humana, brilhante e repleta que me acompanha. Tenho sonhos grandiosos e não estou sozinha. 
Agradeço ao meu mestre externo, capaz de acordar em mim o meu mestre interno, (a minha conexão comigo mesma) e a percepção da manifestação de Deus em todas as coisas, situações e pessoas da minha vida. 
Agradeço à você que me lê, por minha acompanhar com seu olhar, de perto ou de longe, trazendo a sua presença aos meus dias. 
Agradeço porque me sinto inspirada, 2016 é um bebê que nasce sorrindo. Que você possa recebê-lo com alegria e criá-lo com amor!

Compartilhei aqui a minha lista de agradecimentos do ano que passou, qual a sua lista? Vamos iniciar este ano com gratidão nos inspirando com as histórias, conquistas e aprendizados uns dos outros?
(Foto:27/3/2015)

Nenhum comentário: