domingo, 15 de novembro de 2015

Admirando e aprendendo

Faz um minutinho que encontrei esta foto na internet (no blog do Barro, que se você não sabe o que é pode procurar ou me perguntar) e a legenda era algo como "Parece um editorial de moda, mas é só Adelita, Guto e Amora se divertindo em um dia normal", não era bem isso, mas isso também vale. Fiquei com vontade de publicar porque achei a foto linda. Porque mesmo tendo trabalhado com educação a vida toda eu continuo me achando uma aprendiz. Aprendo com a experiência da maternidade vivida intensamente por minha irmã e sei que isso me faz uma educadora mais potente, mais consciente, que respeita e conhece mais as opções que o senso comum oculta. Tem tantas formas de educar, de ser mãe e pai, tem, provavelmente, um jeito só seu. E eu, que ainda não tenho filhos, vou descobrindo com o olhar (e com o coração) a mãe que eu poderia ser, presenciando essa mãe que admiro tanto. ❤️ @adelitaahmad

Nenhum comentário: