quarta-feira, 15 de abril de 2015

Partilha de ontem

Desde o ano passado eu tenho refletido sobre esse chamado de compartilhar, reunir e oferecer partilha, espalhar amor e conhecimento... Por isso ontem foi uma data especial, por que eu consegui realizar esse "dharma"(missão, verdade) que vem chegando à minha consciência, cada vez mais forte.

Meu pai, antes de casar, foi padre. Sinto que, mesmo depois de se desligar da igreja, ele tinha esse dharma de entusiasmar as pessoas que encontrava com seu otimismo, com sua fé e espiritualidade. 
O contato que tenho tido com o amor, na forma personificada de um mestre (Prem Baba) tem acendido a chama deste mesmo dharma em mim. Senti que o dharma também pode ser herdado, pode ser uma realização da família. Poder reunir pessoas e falar um pouquinho sobre isso, na forma da experiência vivida na Índia, é a realização deste dharma, é a realização da minha natureza, da minha verdade. Eu agradeço à cada olhar e à cada coração que estava lá comigo, celebrando a união, a sabedoria e o amor. Unidos podemos fazer muito! E há tanto a ser feito neste planeta. Cada pessoa tem tanta luz... Precisamos acender essas chamas!

Na vida corrida que levamos é muito difícil conseguirmos respirar, parar um instante e olhar para dentro. Tudo nos distrai e o nosso coração fica um pouquinho (ou muito) de lado. A proposta do encontro foi um pouco esta também: olhar para dentro. Sendo assim dá ensejo a outras reuniões. 
Espero que no próximo encontro todos que se sentirem chamados possam participar. 💗



Nenhum comentário: